Dia do Pai

Para todos os pais votos de um dia muito feliz.

Seguem as mensagens  que os(as) vossos(as) filhos(as) quiseram transmitir-vos neste dia.

Olá  querido pai!

Gosto muito de ti. Gosto quando tu brincas comigo.

Beijinhos da Íris

iris

Olá pai!

Eu gostaria de acordar-te à noite para desejar-te “Feliz Dia do Pai”.

Gosto muito quando me ensinas as coisas da escola.

Beijinhos da Mariana

mcarmo

Querido pai!

Eu gosto muito de ti porque brincas comigo aos aviões e  cozinhas para mim.

Beijinhos do Gabriel

gabriel

Querido pai!

Eu vou dar-te quatro presentes e são muito bonitos.

Eu gosto muito de ti e sei que tu és meu amigo.

Beijinhos da Inês

ines

Querido pai!

Gosto muito quando me levas para o teu trabalho porque eu gosto muito de plantas.

Eu gosto muito de ti.

Beijinhos da Sara

sa

Olá pai!

Eu gosto muito de jogar futebol e basquete contigo ao pé do café.

Gosto muito de ti.

Beijinhos do Nico

nico

Olá pai!

Eu gosto muito de ti.

Gosto muito de brincar contigo. Queria brincar mais vezes.

Beijinhos da Érica

erica

Olá pai!

Eu gosto muito de ti.

Gosto quando brincas comigo e também quando me acordas de manhã.

Tu sempre foste meu amigo.

Beijinhos da Matilde

matilde

Olá pai!

Eu gosto muito de ti.

Eu gosto muito de brincar e de passear contigo.

Beijinhos da tua filha Susana

susana

Querido pai!

Eu gosto muito de ti.  És o pai que eu adoro.

Gosto de ver os trabalhos que tu fazes no computador.

Beijinhos do teu filho Rodrigo

rs

Pai!

Tu és muito querido e muito fofo.

Gosto quando estás em casa para brincares comigo.

Beijinhos da tua filha Carolina

carolina

Olá pai!

Eu gosto de muito de ti porque tu desculpas-me quando eu faço qualquer coisa de mal e porque às vezes tu brincas comigo.

Beijinhos do teu filho Rodrigo

rm

Olá Pai!

Não vais estar comigo no Dia do Pai, mas eu vou dar-te algumas prendas que tu vais gostar muito.

Gosto muito de ti e fico muito feliz quando vens ver-me.

Beijinhos da tua filha Mariana

mcarv

Olá pai!

Gosto muito de ti. És o melhor pai do mundo.

Beijinhos da tua filha Luana

luana

Querido papá!

Eu gosto muito de ti porque tu brincas muito comigo às escondidas e ajudas-me a andar de patins lá em casa.

Beijinhos da tua filha Sara

sp

Querido pai!

Gosto muito de ti. Gosto quando tu jogas à bola comigo. Também gosto quando vemos televisão juntos.

Beijinhos do teu filho Bernardo

bernardo

Olá pai!

Eu gosto muito de ti.

És muito bonito e és o melhor pai do mundo.

Beijinhos da tua filha Joana

joana

Olá pai!

Eu gostaria muito de ajudar-te a fazer a cama.

Tu és muito giro e gostas muito de brincar com as tuas filhas.

Beijinhos da tua filha Clara

clara

Querido pai!

Gosto muito de ti.

Adoro-te muito. Eu sou teu amigo e tu também és meu amigo.

Beijinhos do teu filho Rodrigo

rb

Olá pai!

Gosto muito de ti.

Queria que tu estivesses cá no Dia do Pai para ir passear e jogar um jogo contigo.

Se não puderes vir, espero que vejas e gostes desta mensagem.

Beijinhos da Beatriz

beatriz

Olá pai!

Gosto muito de ti.

Gosto muito dos passeios que damos juntos e de fazer jogos contigo.

Beijinhos   e  abraços do Rafael

rafael

Querido Pai!

Gosto muito de ti. És muito meu amigo.

Beijinhos do teu filho Rodrigo

rc

6 thoughts on “Dia do Pai

  1. Muito obrigado querida filha, tu és tudo o que de melhor há no mundo, os momentos mais felizes da minha vida são os que passo junto a ti, o teu sorriso é o sol da minha vida.
    Beijinho muito grande.
    Pai da Carolina Guerreiro

  2. Obrigado filhote.
    Pois ainda bem que gostas, dos passeios e dos jogos, por ti o papá faz qualquer coisa!!!!!
    Beijos e abraços!!!

Deixe uma Resposta

